Páginas

sexta-feira, 25 de abril de 2008

DIAS MELHORES...


Você me perguntou o que eu queria, eu só quero ter dias melhores. Uma chance para amar e viver com intensidade, rever velhos amigos, passear sem compromisso, trabalhar com paixão sem olhar para o relógio, ter um tempo para ler, beijar, jogar conversa fora, fazer amigos...
Você me perguntou o que eu queria, e eu quero tão pouco, ter um dia melhor, um dia para andar com você, dizer para as pessoas que amo o quanto elas são importantes para mim. E quero ser conquistado todos os dias, encontrar esse amor eterno...
Eu só quero um dia melhor, um dia para sorrir como criança, onde renasçam meus sonhos mais simples. E renovado de amor e esperança, eu possa ver o sol e sonhar com a lua, amar o mar e me encantar com o rio, deixar a brisa me tocar...
O melhor começa agora, na certeza de que eu posso recomeçar, fazer de novo o mesmo caminho, reparando um pouco mais na estrada, vendo as flores que eu pisei e nem reparei, enxergando o amor que eu não vi, percebendo a beleza de ser o que sou, sem pressa de morrer, sem angústia.
Você me perguntou o que eu queria, e eu quero apenas um dia melhor, que seja hoje, agora, e para sempre...
Paulo Roberto Gaefke

Nenhum comentário: