Páginas

sexta-feira, 25 de abril de 2008

SOU MULHER, MÃE E AMIGA...


Sou música e dança. Sou mulher, mãe e amiga. Uns me invejam, outros me odeiam, alguns me querem bem, mas poucos me amam. Odeio mentiras, Pessoas falsas e pretenciosas Mostro ser forte e durona, mas sou frágil e sensível como uma crianca. Tenho meus medos, minhas alegrias, desejos e fantasias. Na maioria das vezes, sou o que falo e não o que faço. Tenho um lado escuro, aliás, quem não tem? Guardo minhas agendas, cartas, fotos... Aprendi a aceitar as pessoas como são. Aceitar os defeitos... Relevar os erros... Ouvir mais e falar menos, afinal, temos dois ouvidos para ouvir e uma boca para falar. Aprendi que o futuro, só a Deus pertence. Que preocupação e o stress traz cabelos brancos. Que o medo no fundo nos da coragem. Para seguir adiante... Sempre! Mesmo.
Raphaela Bueno de Freitas

Um comentário:

Jorge Teixeira disse...

Olá Ju,
continua sempre com aquela força.O que posso dizer, vou passando por aqui, leio os seus "postes" e cada vez mais fico viciado na sua leitura. Voçê tem mais tempo do que eu para actualizar seu blogue, graças a Deus que tem, eu nem por isso, mas gosto do que publica, força Ju, contiue assim. Beijo do Jorge