Páginas

quinta-feira, 8 de maio de 2008

RIMA PERFEITA...


Cheguei até aqui, revi os meus passos, olhei para trás, vi meus sonhos espalhados. Estou cansado, o amor não me alcançou, se vivi uma ilusão, quero esquecer. Estou aqui, e isso é o que importa.
Cheguei até aqui,e quero seguir adiante, sem me importar com o que deixei, nesse momento vou cuidar de mim, pois descobri: sou merecedor de tudo! Não me importam mais os que dizem, procuro agora os que fazem.
Que se danem os que murmuram, eu quero a poesia do dia, a rima perfeita para a palavra amor, a conjugação do coração que te procura, e se te encontro, me desfaço, e paro essa busca, não olho para trás, vejo o futuro que me sorri, de mãos dadas com alguém tão especial: você!
Cheguei até aqui, te encontrei. Cessam os meus passos, agora posso voar...

Paulo Roberto Gaefke

Nenhum comentário: