Páginas

quinta-feira, 8 de maio de 2008

A ETERNIDADE DO HOJE...


A eternidade é o dia de hoje!
E tudo cabe nesse tempo, que não marca hora para acontecer.
Faz anos que você espera por uma novidade?
Desiludiu-se com alguém?
Perdeu o gosto pela esperança que virou sonho?
Não acredita mais no amanhã?
Não quer esperar pelo melhor?
Então, o seu dia é hoje!
Vinte e quatro horas de eternidade em você, onde você vai colocar todo o empenho em ser feliz, sem se importar com o que vão falar, ou com o que já falaram.
Vinte quatro horas paparicando uma pessoa querida, vinte e quatro horas fazendo o seu "melhor", vinte e quatro horas de realizações, ainda que pequenas, mas que tenham significado para você.
Viver intensamente não é correr para fazer tudo, é justamente o contrário, é ter tempo para saborear, como se a vida fosse um belo prato com a sua comida preferida, como se o amor não tivesse idade, nem tempo para ser ou acontecer.
Você tem vinte e quatro horas para escolher, se fica na cama pensando nas dores do mundo, se fica no trabalho reclamando do emprego, se vai para a escola fingir que estuda, se vai chorar pela frustração de não ter tudo o que quer, se vai recordar a decepção do amor que não deu certo, ou decide-se pela certeza de que o melhor está apenas começando, na eternidade de poder eternizar a sua vida, sendo útil, feliz e inesquecível...
Paulo Roberto Gaefke

Nenhum comentário: