Páginas

terça-feira, 27 de maio de 2008

NÃO DESISTA DE VOCÊ...


Diante da noite escura e do prenúncio de tempestade, há os que morrem do coração antes mesmo da chuva chegar.
Diante dos problemas que se apresentam, há os que sofrem antecipadamente, os que começam a gritar antes que a dor se manifeste, os que vêem à injeção e já imaginam o sofrimento, e os que fogem de si mesmos, entrando no caminho das drogas, se enterrando no alcoolismo, ou se fechando no cérebro embotado.
Pois escuta, alma querida; antes que a chuva venha, uma brisa pode empurrá-la para outro lugar.
A escuridão dura apenas uma noite, e antes que você se acostume, lá vem o dia, trazendo o sol pelas mãos.
Não se desespere, antes, procure soluções, para cada porta fechada, há uma fresta onde podemos ver a saída, janelas que se abrem para um novo horizonte.
Se precisar de ajuda, grite, mas antes de gritar, procure em você mesmo a resposta pode ser que aquilo que aflige a sua alma seja tão íntimo, tão seu, que ninguém saberá entender, nenhum médico poderá diagnosticar, nenhum jornal vai noticiar...
Por isso, entre em oração silenciosa, deixe o problema vazar através das lágrimas represadas, deixe-se contentar pela certeza de que você pode lutar, ainda não é o fim, é apenas o começo de uma nova etapa, talvez não seja do jeito que você queria, mas com certeza, será como você poderá vencer, com fé, determinação e amor.
Não desista de você!
Paulo Roberto Gaefke

Nenhum comentário: