Páginas

sexta-feira, 5 de setembro de 2008

FRUTO DA VIDA...


Choro, mas não é tempo de lágrimas, pois preciso ver o futuro.
Penso, mas é tempo de agir, preciso seguir o caminho.
Ando, mas é preciso correr, tenho tanto para conquistar.
Falo, mas deveria fazer silêncio, é tempo de fazer mais.
Pergunto, mas deveria ensinar, passei por tantas dificuldades.
Olho, mas nem sempre enxergo, há ainda uma nuvem no meu olhar.
Vigio, mas deveria dormir, abandonar-me em mim mesmo.
Canso, mas deveria ter mais energia, seguir adiante, não olhar para trás.
Amo, mas ainda não me amam, mas não desisto do amor.
Creio, e sei que Deus me ouve, ainda que eu não entenda o que Ele responde.
Sonho, porque a noite cai e adormeço, e quando o dia vem, vem a certeza: eu posso ser feliz.
Viva o dia que se instala em mim, o sol que me aquece e faz lembrar, que algo em mim está melhor.
Amadureço e reflito, ainda na dor, hoje sou muito melhor, e sigo assim, sou o fruto amadurecido do tempo, do amor que transborda em mim.
Paulo Roberto Gaefke

Nenhum comentário: