Páginas

sexta-feira, 10 de abril de 2009

REDES...


Crie as oportunidades que você deseja, pare de ficar esperando a loteria, o amigo, o patrão, deixa de sonhar e comece a realizar, através da manifestação do seu desejo, da materialização dos sonhos que você esconde, da força que está dormindo em você.
Pode fazer o teste: fique diante do mar e faça mil orações, implorando para um peixe vir até as suas mãos, e você vai morrer de fome diante da mesa de banquete.
Faça a sua oração e lance a rede no mesmo mar, e veja a fartura voltar para o cesto.
Assim é a sua vida, ou a vida que você deseja ter, é preciso uma nova ação, ter coragem para perseguir os sonhos,
persistir na caminhada até quando os pés estiverem sangrando, poucos vão experimentando seus limites, poucos pedem força para o trabalho, poucos oram uns pelos outros, por isso essa guerra de miséria sem fim pelo mundo.
Vamos!
Levante da cama das lamentações.
Acorde para a realidade que te chama, que pede disposição, coragem, o seu melhor.
Não importa se você é escriturário, gerente ou faxineira, importa a qualidade do seu trabalho, à importância que você dá ao fazer o seu melhor.
Se não notarem, não se preocupe, "os olhos humanos por vezes estão fechados, cegos pela ganância, pela inveja, pelo desamor."
Mas, os olhos de Deus que tudo vêem, sabe do seu esforço, das suas necessidades, e de acordo com o seu merecimento, vai promovendo a fartura de tudo o que você precisa, e fartura não é excesso, é contentamento.
Por isso, eu prefiro a paz na minha casa, o amor entre todos os que habitam aqui, que a despensa vazando de produtos inúteis...
Hoje é o dia perfeito para mudar, para lançar às suas redes ao mar, e pode ter certeza, elas não vão voltar vazias.
Encha-se desse amor que vem do Alto, e faça a diferença no mundo.
Paulo Roberto Gaefke

Nenhum comentário:

Ocorreu um erro neste gadget