Páginas

sexta-feira, 19 de junho de 2009

ATESTADO DE CAPACIDADE...


Passe para o mundo um atestado de capacidade!
Jamais se faça de vítima, não espere compaixão dos outros, você não merece pena, não merece que tenham dó de você. Você merece amor!
Passe para o mundo um atestado de confiança em você mesmo, as pessoas devem sentir em você a capacidade de superar qualquer problema, e quando você disser sim é sim, e não tem que ser não. Vá eliminando o talvez de sua vida.
Há no Universo uma fonte inesgotável de recursos para aqueles que querem realmente ser felizes, para os que deixam de reclamar simplesmente e partem para a ação de verdade. Muitos dizem timidamente "eu quero ser feliz" e já colocam a frente um "mas". Sempre tem um "mas" na frente dos que ainda não acordaram para a vida, sempre tem um "mas" na frente dos que preferem ainda se alimentar do passado que não volta, se alimentam de sonhos impossíveis, de fantasias doentias, de erros e remorsos.
Quem quer ser feliz diz: "eu quero" e pronto, o Universo liga os motores da roda da alegria, da fortuna, da felicidade e passa a conspirar em teu favor.
Chega de sofrer, chega de "mas", chega de obstáculos, hoje é o dia, hoje é o seu dia!
Comece agora mentalizando todos os seus sonhos, mas por favor: sonhos novos, sonhos de vida, esqueça a mala velha de sonhos rasgados, esqueça o que foi, comece o que será!
Paulo Roberto Gaefke

Nenhum comentário:

Ocorreu um erro neste gadget