Páginas

quinta-feira, 18 de março de 2010

O GRANDE ANEL DO AMOR...


Conta a lenda, que o amor é um anel mágico, que tem poderes únicos de transformar as pessoas.
Inúmeros magos, alquimistas e gênios de todas as áreas, tentaram inutilmente dominar essa força.
Quem tentou fugir do amor, ficou preso, quem tentou negá-lo, acabou confessando uma paixão, e quem se fingiu de morto, percebeu "brotos" no coração.

O amor é um anel mágico mesmo.
Ele é capaz de derrubar barreiras sociais, remover distâncias descomunais, promover encontros impensados, e reunir em um mesmo teto, seres tão diferentes, que mal conhecem a língua um do outro, mas entendem o que fala o coração, o amor é um anel mágico que traduz tudo, não precisa enxergar, pode até ser mudo.

A grande tarefa do amor, ainda não se cumpriu, mas como ele foi gerado pela Paciência e pelo Tempo, ele sabe que um dia, sua missão se encerrará, pois todo ser vivente perceberá, que o amor é mais do que um sentimento, é a vida em pleno movimento, é ensino constante, de lições preciosas,
que mostram que todos podem ser melhores, quando abrem os olhos do coração, e descobrem que cada indivíduo, é seu irmão.

Assim, no grande círculo, que é a vida, descobrimos que no centro de tudo, há um governante supremo, "Pai do Amor", e de todos os filhos seus, no centro do anel, encontramos Deus.

Paulo Roberto Gaefke

Nenhum comentário: