Páginas

sábado, 17 de abril de 2010

MEDICINA NATURAL...


O que faz você, por exemplo, quando está com dor de cabeça ?
Ou quando está chateado ?
Será que existe algum remédio para aliviar a maioria dos problemas físicos e emocionais ?
Pois é ..., durante muito tempo estivemos à procura de alguma coisa que nos rejuvenescesse, que prolongasse o nosso bom humor, que nos protegesse contra as doenças, que curasse nossa depressão, que nos aliviasse de nosso estresse, que nos fizesse chegar próximo daquele com quem brigamos.
Sim, alguma coisa que fortalecesse nossos laços conjugais e que, inclusive, nos ajudasse a adormecer tranqüilos.
Encontramos ! O remédio havia sido descoberto e já estava à nossa disposição. E continua ao alcance de nossas mãos.
O mais impressionante de tudo é que, ainda por cima, não nos custa nada. Aliás, custa sim, custa um pouco de vontade de perdoar.
É o ABRAÇO! O abraço é milagroso. É medicina, realmente, muito forte. O abraço, como sinal de afetividade, de carinho e de perdão, pode nos ajudar a viver mais tempo, proteger-nos contra doenças, curar a depressão e fortificar os laços conjugais e familiares. O abraço é excelente tônico!
Hoje, sabemos que a pessoa deprimida é bem mais suscetível a doenças. O abraço diminui a depressão e revigora o sistema imunológico da pessoa. O abraço injeta nova vida nos corpos cansados e fatigados, e a pessoa abraçada se sente muito mais jovem e vibrante. O abraço aumenta, significativamente, a hemoglobina na pessoa tocada. Para lembrar, hemoglobina é aquela parte do sangue que transporta o oxigênio para os órgãos mais vitais do nosso corpo, inclusive o cérebro e o coração. O uso regular do abraço, por isso tudo, prolonga a vida, sara a depressão e estimula a vontade de viver, crescer e progredir.
Sabe quantos abraços você precisa dar por dia?
04 para sobreviver
08 para manter-se vivo
12 para prosperar
E o mais bonito é que este remédio não tem contra indicações e não há maneira de dá-lo sem recebê-lo de volta!

Nenhum comentário:

Ocorreu um erro neste gadget