Páginas

segunda-feira, 12 de julho de 2010

MOSTRANDO UMA NOVA APARÊNCIA...


“Eu, porém, vos digo: Amai aos vossos inimigos, e orai pelos que vos perseguem; para que vos torneis filhos do vosso Pai que está nos céus” Mateus 5:44, 45.

De acordo com a Agência de Notícias Associated Press, em setembro de 1994, Cindy Hartman, de Conway, Arkansas, entrou em sua casa para atender o telefone e se viu diante de um assaltante. Ao vê-la, o homem cortou o fio do telefone e mandou que ela entrasse em um armário. Hartman colocou-se de joelhos e perguntou ao assaltante se podia, antes de entrar no armário, orar por ele. “Eu quero que você saiba que Deus ama você e que eu o perdôo você pelo que está fazendo”.O assaltante, espantado, pediu desculpas pelo que havia feito e, chegando à porta da casa, gritou para uma mulher que estava em um caminhão: “Nós precisamos descarregar e colocar tudo de volta no lugar. Esta é uma casa onde vive uma família cristã. Não podemos fazer isso com eles”.Enquanto Hartman permanecia de joelhos, o assaltante devolveu toda a mobília à casa. Logo depois, tirou todas as balas de sua arma, entregou-a a Hartman e foi embora. A oração pelos nossos inimigos produz um resultado incrivelmente apaziguador. (Scott Harrison)

Qual tem sido a nossa atitude em relação aos que nos atacam, que nos tratam mal, que têm prazer em nos prejudicar?

Agimos com eles da mesma forma, retribuindo mal com mal, pagando com a mesma moeda?

E que diferença há entre nós, cristãos, filhos do Deus Todo Poderoso e eles, que não O conhecem, que não o louvam, que não experimentaram Seu grande amor?

Quando dizemos que o Senhor entrou em nossos corações e transformou as nossas vidas, isso significa que todo o mal que havia em nós foi removido, que agora não há mais lugar para ódio e nem vingança.

Antes éramos iguais aos que não temem ao Senhor, mas agora isso acabou.

Deus operou grande transformação e precisamos mostrar nossa nova aparência um brilho especial que só Cristo pode dar.

Paulo Barbosa

Nenhum comentário: