Páginas

domingo, 5 de dezembro de 2010

NO ANO QUE VEM...


No ano que vem vou fazer um check-up, reformar os meus ternos, vou trocar os meus móveis, viajar no inverno, como convém.
No ano que vem vou me fantasiar, desfilar na avenida, decorar samba enredo, vou mudar minha vida, como convém.
No ano que vem faço vestibular, vou tocar clarineta, aprender dançar valsa, fox-trot ou salsa, como convém.

E vou me converter no ano que vem. Registrar a escritura, vou pagar a promessa e andar mais depressa, como convém.
No ano que vem vou tratar meus dentes, visitar uns parentes, vou limpar o porão, vou casar na igreja, como convém.
No ano que vem vou soltar busca-pé, empinar papagaio, vou comer manga-espada e sentar na calçada, até.

No ano que vem, vou pagar minhas dívidas, apagar minhas dúvidas e trocar o meu carro, e largar o cigarro.
Como convém.
No ano que vem vou fazer um regime, e vou mudar de time, viajar pela França e estudar esperanto.
Como convém.
Vou plantar uma rosa no ano que vem e escrever um romance, e fazer exercício desde o início.
Como convém.

E entrar para a política e me candidatar, no ano que vem, fazer revolução, lutar na Nicarágua, porque não?
E fazer uma plástica no ano que vem, e ficar destemido, decorar um poema e escrever pra você.
Como convém.
Se não der certo, no entanto, neste ano que vem vou deixar de cobrança do fiz ou não fiz.

Neste ano que vem, quero, como convém, ser apenas, feliz.

Nenhum comentário: