Páginas

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

VOCÊ TEM O DIREITO DE SER FELIZ...


Infelizmente muitas pessoas perdem a vida porque pensam que é tarde demais para mudar.
As pessoas pensam no que os outros querem, no que os outros dizem, tentando sempre preservar a própria imagem, em vez de respeitar seus desejos legítimos e a sua vocação.

Muitos vivem frustrados por não viverem a vida que gostariam, porque acham que seu tempo de sonhar já passou.
Se você está frustrado por ter perdido uma parte da sua vida, deixe-me dizer que ainda é possível fazer alguma coisa para aproveitar melhor o restante dela.
Quero lhe fazer um convite especial: reaja contra aquilo que você não quer na sua vida! Jogue fora tudo o que o incomoda e comece de novo!
Pode não ser fácil, considerando as dificuldades que você talvez esteja enfrentando agora. No entanto, sempre é preciso dar a si mesmo um voto de confiança e uma nova chance.
As pessoas desistem de ser felizes porque tem medo de partir para uma nova vida, mesmo que estejam insatisfeitas com aquela que levam. Vivem como ratos assustados, acuados a um canto por sombras que imaginam serem de gatos.
Não percebem que apenas um pouco mais de ousadia e vontade de lutar pela felicidade seria suficiente para mudar toda a sua história. E desistem de seus anseios porque não acreditam mais na realização dos próprios sonhos...

Gilberto Cabeggi - extraído do livro "Antes tarde do que nunca"

Recebi de uma amiga (Marcia C. Gomes)

Nenhum comentário: