Páginas

domingo, 20 de fevereiro de 2011

MEU NOME É FELICIDADE...

Oi... Meu nome é FELICIDADE!!!
Faço parte da vida daqueles que têm amigos, porque quem tem amigos é Feliz...
Faço parte da vida de pessoas como você, pois viver assim é ser Feliz!
Faço parte da vida daqueles que: ontem é passado, amanhã é futuro... Hoje é uma dádiva, e por isso é chamado PRESENTE.
Faço parte daqueles que acreditam na força do Amor, que acreditam que para uma história bonita não há ponto final.
Eu sou casada, sabiam? Sou casada com o TEMPO.
Ele é responsável pela resolução de todos os problemas. Ele constrói corações, ele cura machucados, ele vence a tristeza.
Juntos, eu e o Tempo, tivemos três filhos: a AMIZADE, a SABEDORIA e o AMOR...
A Amizade é uma criança linda, sincera, alegre. Brilha como o sol. Une pessoas, pretende nunca ferir, sempre consolar.
A do meio é a SABEDORIA, culta, integra, sempre foi a mais apegada ao pai, o Tempo. A sabedoria e o Tempo andam sempre juntos!
O caçula é o AMOR. Ah! como esse me dá trabalho! É teimoso, às vezes decide encantar apenas um coração. Eu vivo dizendo: Amor, você foi feito para unir dois corações e não apenas infiltrar-se em apenas um!
O Amor é complexo, mas é lindo, muito lindo!
Quando ele começa a fazer estragos eu chamo logo o pai dele, o Tempo, e aí o Tempo sai fechando todas as feridas que o Amor abriu!
Tudo no final sempre dá certo, se ainda não deu, é porque não chegou ao seu final.
Por isso, acredite sempre na minha família!!! Acredite no Tempo, na Amizade, na Sabedoria e, principalmente no Amor. Aí com certeza um dia, eu, a Felicidade, baterei à sua porta!!!
Tenha tempo para os sonhos. Eles conduzem sua carruagem para as estrelas!!!

Nenhum comentário: