Páginas

quinta-feira, 26 de maio de 2011

MUDANÇA...

Diz o ditado mineiro que "quando a gente está no caminho errado, não adianta ficar pegando atalhos".

Quando seguimos por outros caminhos que não combinam com a nossa situação de vida, inevitavelmente iremos “quebrar a cara”. Quando isto ocorrer, mude imediatamente. Isto significa dizer que não adianta ficar batendo cabeça com coisas que você sabe que não darão certo.
Muitas vezes uma mudança de estratégia na vida da gente poderá modificar o nosso futuro e dará um outro rumo para o encontro da nossa felicidade.
Mude sempre que precisar: a mudança é a única certeza estável em nossa vida. Pense nisso hoje e reformule os seus conceitos de bem viver.

Um comentário:

Teredecorando disse...

Olá Maria,
Quanto tempo!!!
Pois é, eu estou na maior correria. Mudando...Vendo apto. etc.
Interessante que seu post nos faz refletir em todas as mudanças e não adianta mesmo ficar batendo a cabeça para tentar encaixar as coisas de um determinado jeito que não vai dar certo. O jeito, como vc disse, é mudar de estratégia e seguir em frente. Quem sabe, com a nova mudança tudo se encaixa. Daí, veremos felizes para sempre.rsrs...
Sei que é difícil aceitar algumas mudanças em nossas vidas, mas tem outras que são tão favoráveis e belas que nos fazem bem.
Tudo de bom.
Bjs mil