Páginas

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

UM NOVO OLHAR SOB O SALMO 23...

O Senhor é o meu Pastor
(Isto é relacionamento!)

Nada me faltará
(Isto é suprimento!)
 Caminhar me faz por verdes pastos
(Isto é descanso!)


Guia-me mansamente a àguas tranquilas
(Isto é refrigério!)


Refrigera minha alma
(Isto é cura!)


Guia-me pelas veredas da justiça
(Isto é direção!)

Por amor de seu nome
(Isto é propósito!)


Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte
(Isto é provação!)


Eu não temeria mal algum
(Isto é proteção!)


Porque Tu estás comigo
(Isto é fidelidade!)


A tua vara e o teu cajado me consolam
(Isto é segurança!)
 Unge a minha cabeça com óleo
(Isto é consagração!)


E o meu cálice transborda
(Isto é abundância!)
 Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida
(Isto é benção!)


E eu habitarei na casa do Senhor
(Isto é alívio!)


Por longos dias
(Isto é eternidade!)


"O que é mais valioso não é O QUE nós temos em nossas vidas, mas QUEM nós temos em nossas vidas."


Nenhum comentário: