Páginas

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

ONDE VOCÊ ESTIVER...

Onde você estiver,
saiba que estarei com você.
Não importa o momento, seja alegre ou triste,
na sua melhor fase, rindo até do que é para chorar,
ou vivendo a tristeza que cega até o que é belo,
ainda assim, estarei contigo.


Quando a dor bater mais forte,
quando a ausência criar um buraco na alma,
quando ninguém entender você, saiba:
eu não largo a sua mão, e te compreendo.
e sinta, onde estiver,
estarei com você.


Se a felicidade for muito grande,
e não couber no peito, divida-a comigo,
mas, se a dor for maior que você,
entregue-a toda para mim,
pois o maior amigo é assim,
divide alegrias, ampara tristezas,
consola e conforta.


No dia de sol, ou na inundação,
na calmaria ou na tempestade,
entre flores ou espinhos,
sentindo-se sem rumo e perdido,
eu sou o caminho;
entre falsidade e mentiras,
eu sou a verdade;
entre o medo e a morte,
eu sou a vida eterna.
E onde você carregar a sua cruz,
lembre-se de que estarei sempre ao seu lado,
é só me chamar,
eternamente seu amigo,
Jesus.


Eu acredito em você.
Paulo Roberto Gaefke

Nenhum comentário: