Páginas

quinta-feira, 21 de junho de 2012

SEU SEGREDO, SEM SEGREDOS...

Para você ler agora, e sempre que precisar.


Sem que ninguém nos ouça,
fala aqui pra mim em segredo:
- O que é que você tem pensando de você?
Qual é o pensamento que domina a sua cabeça nesses dias?


Pergunto porque tem dias, que mesmo o artista mais bonito do cinema, acorda irritado e sentindo-se um lixo.
Mas, logo passa, e ele volta a sua realidade.


O que é preocupante é a tal da "realidade distorcida".
Funciona assim: a gente entra num círculo de coisas ruins.
Ou coisas que achamos ruins, não entendemos ou não gostamos.
E passamos a acreditar que tudo é nossa culpa.
É porque não temos isso, porque nos falta aquilo.
E vamos colocando coisas negativas na cabeça e na vida.


É como se nos transformássemos em "caminhão de lixo"
e por onde passamos, vamos recolhendo sacos e sacos de lixo.
E, é claro, uma hora, tudo começa a feder...


Por isso, eu te pergunto e você não precisa responder pra mim.
Vá até um banheiro, ou no seu quarto, diante de um espelho,
olhe-se nos olhos e diga o que você acha de você?


Seus pensamentos são agradáveis?
Seus olhos refletem paixão pela vida?
Sua boca é segura ou está trincada para não desabar em choro?
Agora repita sem pressa:
- Puxa, como eu me amo!
E me aceito assim mesmo, do jeitinho que eu sou.
Bote um sorriso no rosto.
Espere alguns segundos e repita:
- Como eu me amo!
E me aceito assim mesmo, do jeitinho que eu sou.


Deixe essa ternura entrar no seu espírito e tomado de um profundo respeito pela pessoa que você vê no espelho, mude todos os seus pensamentos.


• Tudo o que dava errado agora vai dar certo.
• Eu mereço a felicidade.
• Eu sou a prosperidade.
• Eu tenho saúde e alegria para dar vender.
• Eu tenho paz na minha vida e sucesso no meu trabalho.
• Sou uma pessoa muito amada!


Encha-se de bons pensamentos, mas principalmente, de bons sentimentos.
E ainda que uma lágrima teimosa queira melar o bom pensamento e lavar a sua intenção, não se deixe levar pela aparência das coisas: tudo que é ruim é ilusão.
Só o bem é real.
Você é real e fundamental para o bem estar desse planeta.
A partir de agora, desse momento, tudo vai dar muito certo.
Acredite, é só começar e a sua vida vai mudar.
Eu acredito em você, acredite também.


Paulo Roberto Gaefke

Nenhum comentário: