Páginas

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

O SIGNIFICADO DE ALGUMAS PINTAS E SINAIS NO CORPO...

Quando os sinais são formados?

Acredita-se que os sinais de nascença são formados durante a infância ou, no caso das mulheres, na gravidez. De qualquer maneira, é possível interpretar este sinal, tanto o de nascença como o adquirido. Para os espiritualistas, marcas de nascença podem indicar ferimentos que ocasionaram a morte em vidas passadas.

Todos os sinais, de modo geral, são sinais de boa sorte, independente da cor. Quanto mais escuras, maior a possibilidade de sucesso. Caso a marca seja pequena, não tem validade. Se a pinta for proeminente na pele, poderá ter mais destaque na sua área profissional.

Boca (acima/abaixo)
Revela a sensualidade e a tendência artística. A pessoa nunca será reduzida à pobreza. Pode ser teimosa e não aceita a imposição (ou as críticas) da família.

Cabeça (parte superior)
Marcas de nascença na cabeça revelam autoridade e ordem. A pessoa nasceu para comandar, liderar. Também indica que terá uma vida muito interessante por sua criatividade e carisma. O dinheiro estará assegurado.

Testa (lado esquerdo ou direito)
enorme capacidade mental e inteligência brilhante. Bom articulador, obterá fama e prosperidade. Siga somente sua intuição. Se o sinal estiver no meio da testa, o possuidor terá grande sucesso com o sexo oposto e a possibilidade de obter ganhos financeiros na carreira artística.

Face
Um sinal na face é a marca da beleza. Para os espiritualistas, qualquer marca na face indica a jovialidade e a vida longa. Age com prudência e se mostra mais eficiente do que os demais.

Olhos (pálpebra) direito/esquerdo
Pessoa dotada de discrição e sabedoria. Tem boa intuição, além de bondade e generosidade. Dotada de maturidade fora do comum, é perfeccionista e vencerá na vida.

Nariz
Indica boa sorte com o sexo oposto. Sucesso, prosperidade, mudanças frequentes de residência, cidade ou país. Sob o ponto de vista financeiro, não ficará sem dinheiro. Portanto, continue firme nas suas decisões.

Queixo
O destino estará favorecendo seus empreendimentos, especialmente na área artística. Nasceu para liderar, comandar. Pessoa sensata, sábia e talentosa, tem tudo para se realizar.

Nuca/pescoço
Grande sinal de beleza. A carreira será bem sucedida. Para os espiritualistas, é o local onde reside a alma. Indica também a proteção dos anjos. Excelente orador e vendedor. Você é uma pessoa que não se deixa abater por qualquer tipo de obstáculo.

Orelha (direita/esquerda)
Sinais na orelha revelam que a pessoa é inquieta. A sexualidade é intensa e o temperamento, bastante agitado. Existe também a predileção por esportes. É uma pessoa que não se deixa influenciar pelos outros.

Abdômen
Existe a preocupação referente à aquisição dos bens materiais. Porém, a segurança financeira será alcançada, já que um sinal nesse local indica que a pessoa desde jovem é provedora e responsável.

Antebraço esquerdo/direito
Boa capacidade de convencimento. Indica o sucesso no empresariado, no campo das vendas e o poder de fazer com que as pessoas acreditem em sua sinceridade.

Braço direito/esquerdo
Ter um sinal em um dos braços indica a proteção, a segurança, o poder e a posse. É a marca do sucesso de uma pessoa criativa, pois expressa todas as formas de comunicação. Também indica o prestígio social e profissional.

Pulso (esquerdo ou direito)
Seu talento natural será um valioso triunfo. Felicidade. Habilidade para conseguir o que sempre desejou. Dotado de equilíbrio e poder de decisão. A sua presença é marcante onde quer que esteja.

Mão direita/esquerda
Grande capacidade para criar, escrever ou desenhar. Tendência à dominação, além de muita atividade mental. Sorte na vida, graças ao seu talento. Deverá viajar bastante.

Dedos das mãos e pés
Sinais nos dedos representam a notável execução de classe e elegância nos movimentos. Revelam também a entrega total à paixão pelo sexo oposto e o natural erotismo que possui.

Cotovelo
Sinais de nascença nesta região revelam que a pessoa é dotada de sabedoria e inteligência. Muitos que possuem um sinal no cotovelo têm dons musicais natos. Uma dica: fale sempre de modo claro para se fazer entender. Mudanças inesperadas devem acontecer na sua vida.

Ombro direito/esquerdo
Você irá trabalhar de modo árduo, porém conseguirá a vitória. Sempre ajuda os amigos. Tem responsabilidade por ser o mantenedor da casa (talvez pela ausência paterna). Também indica a pessoa que sabe se defender sozinho.

Peito (peitoral masculino e seios femininos – direito/esquerdo)
Tendência a viver em um lar feliz. Pessoa dotada de confiança, simpatia, generosidade, decisão e determinação. Deve ter cuidado para não ser tão bondoso com os mais próximos.

Costas
Representa o símbolo máximo da responsabilidade, especialmente no cuidado com a família. Você sempre estende a mão amiga e tenta solucionar os conflitos de modo harmonioso. Marca da dignidade, coragem e superioridade.

Cóccix
Sinais ou uma marca nesse local denotam a sensualidade e o apreço ao luxo. Sempre age de modo curioso para tudo. Além disso, não tem medo de nada.

Costelas (direita/esquerda)
Sinais na costela representam o equilíbrio entre o ativo e passivo, o masculino e o feminino, ou seja, a harmonia dos opostos yin e yang. Indicativo do desejo oculto de conhecer alguém parecido com o possuidor do sinal. Para quem acredita em vidas passadas, simboliza a certeza de reencontrar o amor de uma vida passada.

Coxa direita/esquerda
Temperamento dotado de entusiasmo. Terá uma vida próspera e casamento feliz. Está sempre ajudando as pessoas (especialmente a família) e poderá, no futuro, sofrer injustiças. Por isso, reserve-se.

Pernas (esquerda ou direita, abaixo do joelho até o tornozelo, inclui panturrilhas)
Sua natureza é um pouco descuidada nos negócios. Também indica o apego aos detalhes e ao capricho. Tente ser mais gentil com os mais próximos. Marcas nas pernas indicam o viajante, o peregrino.

Joelho direito/esquerdo
A vida conjugal deverá ser feliz e próspera, sem preocupações, já que sempre tenta apaziguar as situações de conflito. Você age depois de muito pensar. Humildade excessiva.

Pé direito/esquerdo
Os pés são considerados sagrados. Sinais ou pintas representam o poder através do conhecimento e a proteção dos anjos. Indica a agilidade, o ímpeto e a pessoa que nada teme.

Tornozelo (esquerdo ou direito)
Simboliza o desejo de envolver-se rapidamente com alguém. Sinais nesse local revelam a fidelidade, a vaidade, grande energia, o otimismo, a independência financeira e, principalmente, as viagens.

Calcanhar direito/esquerdo
Ponto vital no corpo humano, indica o controle total da vida. Sinais nesse local revelam que a pessoa é independente e não suporta ficar sob as ordens de ninguém. Também está associado ao prestígio social e profissional. Deverá se tornar brilhante. Apenas tome cuidado com a arrogância e o convencimento.

Nádegas
Pessoa correta, que não gosta de injustiças. Tranquila, sensata e cordial, é incapaz de prejudicar o próximo em benefício pessoal. Viverá em paz no seio familiar. É provável que seja dotado de talentos artísticos.

Quadril (lado esquerdo ou direito)
Pessoa guerreira e independente, terá vida longa e filhos saudáveis. Provavelmente será um trabalhador incansável, além de organizado e honesto. Sempre termina o que começa.

Fonte: Monica Buonfiglio

Um comentário:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.