Páginas

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

RECADO AMOROSO...

Escrevi um recado amoroso para o meu coração.
Cheio de desejo para viver um grande amor.
Ele escutou e encontrei alguém, mas não valorizei,
e o amor terminou em dor.

Escrevi um recado direto para o Universo,
queria prosperar a qualquer custo.
Ele escutou e eu passei por cima de muita gente.
Ganhei muito em bens materiais, mas perdi amigos.
Fiquei com muito e me senti sem nada.

Escrevi um recado fraterno para a minha alma.
Que aflita tudo assistia, e eu pouco a ouvia.
Falei das minhas dores e aflições.
Ela me ouviu e mostrou numa noite de sonho agitado,
um quarto escuro, todo fechado com uma réstia de luz.
No canto abandonado, eu não entendi, vi uma cruz.
Minha alma mostrou nesse dia, o amor de Jesus.

Hoje escrevo para todos,um recado único e salvador.
Se quiser encontrar a paz, a prosperidade e a vida plena,
não há milagre que não passe pelo recado do Mestre Salvador:
Encontre-se, ame-se e viva tudo com muito amor.
Simples assim, como o caminhar sem medo e respirar sem se dar conta.
O amor é a semente que dá frutos certos.
Eu acredito em você

Paulo Roberto Gaefke

Nenhum comentário: