Páginas

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

AS TENTAÇOES DO MUNDO...

Não me espanto em nada com o ser humano e suas formas de manifestar a violência.


Homens e mulheres parecem perto do estado mais primitivo da humanidade.

Vivendo uma luta sem regras para ver quem tem mais razão.

Casais que trocaram juras de amor, agora trocam agressões, quando não, socos...

Crianças sendo agredidas na sua inocência, viram alvo de "maníacos, débeis mentais", que disfarçados de ovelhinhas, tentam esconder as garras do lobo.

Há ainda crianças que estão aprendendo muito cedo a matar, e já não se comprazem com o roubo ou o ataque aos que não lhes pertencem, precisam usar a violência.

Drogas cada vez mais mortais matam os usuários, traficantes cada vez mais cegos pela ganância, matam seus clientes com produtos cada vez mais nocivos.

Médicos que vendem a alma e se preciso, órgãos, receitas, atestados e tudo mais que o cliente puder pagar.

Assim, encontramos também, advogados, juízes, políticos, contadores, engenheiros e uma infinidade de profissionais inescrupulosos que não se acanham em se venderem.

Triste mundo onde homens ainda colocam bombas em carros para matar os irmãos e ainda dizem que é em nome de um deus...

Triste mundo onde um prefeito prefere ver as crianças da escola infantil comendo uma merenda estragada, de baixa qualidade para poder garantir alguns trocados a mais no seu túmulo.

Sim, os que se vendem por qualquer preço compram doenças poderosas, que muitas vezes matam lentamente, corroem primeiro o corpo, e depois, como ação natural, chegam até a alma, onde até o mais cínico dos safados, descobre que realmente não passa de um monte de estrume. Merda de péssima qualidade, fedida, podre e que não serve nem para adubar o chão onde se cria imundície.

Este é o pequeno preço que se paga por se achar acima de tudo e de todos. Os espertos que tem nome de dignidade e no fundo, no fundo não passam de vermes.

Cuide-se alma querida!

Jesus já deixou o recado claro e sem rodeios tempos atrás:

"Entrai pela porta estreita; porque larga é a porta, e espaçoso o caminho que conduz à perdição, e muitos são os que entram por ela;" Mateus 7:13

Cuidado com as facilidades do mundo.

Brilham muito e quase sempre, não valem nada.


Paulo Roberto Gaefke

Nenhum comentário:

Ocorreu um erro neste gadget