Páginas

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

MARCADOR BOLA DE FIO...


Olha só que divertido e encantador esse marcador de livro em forma de uma bola pom pom. Este é o presente perfeito para qualquer momento porque é acessível, fácil de fazer, e vira uma bola macia de fofura. É certo que também melhorar a aparência de qualquer livro.
Você ira precisar:
-Fio
-Tesoura
Para começar, segure a extremidade do fio em sua mão, e comece a enrolar o fio em torno de seus dedos - confortável, mas não muito apertado. Recomendamos enrolar o fio 90 vezes. AH! Antes de começar, corte um pedaço de fio de 25 cm e um pedaço de 40 cm de fio e reserve. Você vai precisar deles nas etapas posteriores.

Corte o fio depois de 90 voltas, e cuidadosamente deslize-o fora de seus dedos. Coloque-o sobre a peça 25 centímetro de fio. Firmemente dê um nó em torno do meio das 90 voltas.
Para adicionar a “cauda” do marcador, use a peça de 40cm de fio, amarre-a ao redor da mesma corda usada para amarrar as 90 voltas, como pode ser visto nas fotos acima.

Neste ponto, o seu fio pom pom bola deve ficar como a foto acima.

Em seguida, segure a bola de lado, deslize a tesoura através dos laços de fio e começar a cortar.

O seu pom pom será semelhante a este - ele vai começar a se assemelhar a uma bola, mas é de extrema necessidade aparar as pontas - tipo corte de pontas cabelo.
ATENÇÃO: cuidado para não cortar a cauda marcador! Olhe para o pom pom a partir de ângulos diferentes, enquanto corta, até ficar satisfeito com a forma. Esta etapa requer prática, e você vai melhorar a cada bola que você faz.
Voila! Sua bola pom pom a bola vai aparecer!

Estes marcadores são a certeza de colocar um sorriso no rosto de qualquer rato de biblioteca, e a melhor parte desse projeto é que qualquer pessoa pode fazê-los.

Nenhum comentário: