Páginas

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

SIGA SEU CAMINHO...




Fazendo e acontecendo, vou seguindo meu caminho. Ainda que não seja de todo compreendido, e devo confessar, que as vezes, nem eu mesmo me entendo. As vezes quero companhia quando desejo apenas ficar sozinho. E se digo nunca mais, é para fazer de novo a mesma coisa. E se o assunto for amor, me desculpe, mas eu me rendo...

Viver não é fácil não! Assumir nossas preferências, ideologias e desejos, é mais difícil ainda, mesmo que o meu gosto seja igual ao seu. Sempre aparece alguém para criticar.

Por isso, não espere elogios a toda hora, mas prepare-se para as críticas, pois mesmo certo, alguém achará que você está errado.

Por isso,não espere pela opinião dos outros. Aconselhar-se com alguém significa ouvir uma experiência. Depois, analisar para ver se serve para este tempo e principalmente, se serve para a sua vida.

É muito fácil falar de alguém. Duro é ir lá viver a vida dela.

Por isso, siga seu caminho. Lute para ser feliz. Não tenha medo de ousar, e se pintar uma dúvida, consulte o seu coração, porque a razão já vive te amolando o dia todo.

Faça um balanço e com disposição para vencer, siga o seu caminho. O pote de ouro do arco-íris fica sempre no final, nunca no começo dele. Pense nisso e siga o seu caminho.

Paulo Roberto Gaefke

Nenhum comentário:

Ocorreu um erro neste gadget