Páginas

sexta-feira, 1 de março de 2013

O CÁLCULO DA REGRESSÃO...

O que vem a ser regressão de memória?
E uma técnica muito utilizada nos centros de estudos esotéricos e também por vários psicólogos, pela qual, através do relaxamento entramos em contato com nosso subconsciente, onde estão guardados os traumas, medos e lembranças, muitos dos quais vivenciados em existências passadas.
Existem medos que podem ser resolvidos através da regressão de memória. Os mais comuns são: relacionamento com o sexo oposto, atrito com os pais, claustrofobia ou doenças que custam a sarar.
Mas a curiosidade maior sempre recai sobre a questão se podemos reencarnar ou não. A seguir, temos uma tabela simplificada, na qual comparamos a data de nascimento da pessoa que passou pela regressão de memória, verificando sua exatidão. De acordo com a cabala (tradição judaica) possuímos 22 letras, que correspondem as 22 cartas do tarô. Lembre-se de que tarot significa Rota ou Torá, o livro sagrado dos judeus. Vamos supor que encarnamos 22 vezes. Isso vai depender do grau de nossa evolução material-espiritual. Para chegar a um resultado, basta somar o dia, o mês e o ano de seu nascimento. Depois, somar cada número do resultado obtido. O número restante deve ser verificado na tabela para que você saiba em que categoria está qualificado.


Um exemplo: Cálculo de uma pessoa nascida em 22/09/l963. 22 + 9 + 1963 = 1994.
1 + 9 + 9 + 4 = 23 Verifica-se, em seguida, em que categoria o número 23 está enquadrado.

Pegue agora a sua data de nascimento e decompanha como no exemplo acima e veja o resultado abaixo:

De 01 a 10
Você é uma "star people", uma criança que veio de uma estrela. Um ser muito iluminado e que, em sua última encarnação, vivenciou os horrores da guerra. Retorna agora para preservar a fraternidade, na entrada do novo milênio.


De 11 a 22
Você retornará novamente, para completar seu ciclo de evolução do espírito, o que significa que é um karma. O karma, entretanto, não pode ser visto como algo ruim, um sofrimento em si. O uso da inteligência liberta o homem de qualquer escravidão, iniciando a construção de seu caráter, tornando externo o que é interno. Ou seja, na realidade, não traz sofrimento, mas sim crescimento.


De 23 a 28
Você voltou a encarnar por livre e espontânea vontade, porque assim o desejou. Exerceu seu livre arbítrio, provavelmente para ajudar sua família a evoluir.

Nenhum comentário: