Páginas

terça-feira, 13 de agosto de 2013

CARÊNCIA...

Antes de sair comendo chocolate, por favor, leia esse texto. Se não te servir, tudo bem. Pelo menos você tentou algo novo que você pode descartar ou usar no seu dia-a-dia.

O QUE É A CARÊNCIA? A carência nada mais é do que a falta do seu “EU” presente.


DIFÍCIL DE ENTENDER?

Posso dizer então que é falta de plenitude. Que você não deve depender de ninguém nesta vida para sentir-se bem. Que você deve ser um “Häagen-Dazs” e as pessoas apenas a cobertura desse “Häagen-Dazs”.
Alimente a sua alma com coisas que lhe são relevantes! A maioria delas não depende de ninguém para ser realizada. Se fizer isso, você irá transbordar amor e todos irão querer estar perto de você!
A carência deturpa a realidade. Faz a gente confundir atenção com amor. Delegamos o nosso emocional a terceiros e nos desconectamos do nosso eu divino, que é pleno por natureza.


A minha terapeuta uma vez me perguntou:

- O mendigo é carente do que?
Eu respondi:
- De comida.
- E onde é que ele procura a comida?
- No lixo.
- É... Quando estamos carentes fazemos a mesma coisa. Procuramos pessoas dentro do primeiro lixo que aparece. Perdemos completamente o discernimento do que é bom e ruim.

Esteja bem com você mesmo de maneira INDEPENDENTE e verá como as coisas fluirão melhor na sua vida! As pessoas desejarão estar perto de você! E se não tiverem, tudo bem!


Daniel Iasi


A Häagen-Dazs é uma marca de sorvetes americana, que surgiu em 1961 pelas mãos de Reuben Mattus. Em 1983, a marca foi vendida à companhia Pillsburry, que agora é parte da General Mills. Nos Estados Unidos e no Canada, a marca é propriedade da Nestlé.

A origem do nome, ao contrário do que se pensa, não é européia. Ainda que Mattus fosse descendente de poloneses, eles se utilizaram de uma estratégia de marketing chamada "foreign branding", que prega que as pessoas costumar dar mais valor a produtos que pareçam estrangeiros. Assim, eles emprestaram de grafemas comuns a línguas escandinavas, como o "ä", as vogais duplas, o encontro de "zs" e criaram um novo nome que não significa absolutamente nada (além do nome de uma deliciosa marca de sorvetes!).
Fonte(s): wikipedia, site oficial

Nenhum comentário: