Páginas

terça-feira, 27 de agosto de 2013

FLORES RARAS...

Por diversas vezes, eu cai e nem sempre quis me levantar.
Houve situações em que o medo foi maior,
que a dor sufocou até o meu grito.
E só por amor a vida, eu insisto.

Mas, tenho que admitir, em nenhum momento me faltou amparo.
Sempre apareceu alguém, uma notícia, um fato,
que mudou a minha história, e por isso sou grato.
Creio em anjos, creio na Divina Luz,
e sempre que tenho problemas,
não me acanho, chamo por Jesus.

Jesus que não olha para minhas mãos,
nem para os meus diplomas.
Não pergunta quanto eu tenho no banco,
nem se eu tenho razão ou não.

Apenas ampara, consola, restaura.
Me coloca em pé e pede para seguir sem olhar para trás.
Mostrando que maior que qualquer problema,
o amor de Deus é tão grande, que se espalha,
como a chuva que a todos abraça.
A rosa mais linda, a flor mais cara,
e a erva-daninha que muitos consideram uma praga.

Para Jesus, somos todos flores raras.

Paulo Roberto Gaefke

Nenhum comentário: