Páginas

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

NA MINHA ORAÇÃO...

Na minha oração cabe pedir que todos tenham mais certezas e menos dúvidas.
Na minha oração cabe pedir que todos encontrem o amor, e saibam vivê-lo intensamente. Na minha oração cabe o desejo de ver o desconhecido sendo atendido, o pobre confortado,
o doente amparado, o ausente encontrado, o viciado curado, o descrente iluminado.


Na minha oração cabe pedir por você! Para que não lhe falte a luz, mesmo em meio a trevas. Que não lhe falte forças, mesmo diante da maior montanha. Que não lhe falte sobretudo, a Perseverança; essa certeza de que Deus tudo ouve,
tudo vê e tudo providencia. Ainda que não entendamos o momento da dificuldade, ainda assim, na minha oração cabe mais um pedido, que você possa superar este momento,
e por fim, também ore  por mim. Fazendo deste mundo,
uma corrente de amor sem fim. Que assim seja.


Paulo Roberto Gaefke

Nenhum comentário: