Páginas

sexta-feira, 1 de junho de 2018


Um recado para aqueles que se sentem frustrados por não estarem onde gostariam de estar:

Vênus e Marte são planetas, astros iluminados que giram ao redor do Sol. Um ano em Vênus dura cerca de 225 dias. Já em Marte, esse ano dura 687 dias. Mesmo com essa diferença, e talvez, justamente por ela, o universo funciona muitíssimo bem.

Perceba que se até um planeta possui um tempo específico para realizar certa atividade e que esse tempo difere do de outros que realizam atividade parecida. 

Por qual motivo você insiste em culpar-se por não estar em determinado lugar, ou realizando determinada atividade, só porque aquele amigo/primo/irmão já está nesse lugar e/ou fazendo essa determinada coisa?

Comparar-se com outra pessoa é se auto sabotar. Somos planetas, distintos um dos outros, e o sol é a vida de um modo geral. Seu movimento de translação é único e diz respeito somente a você. Você não está atrasado, só está percorrendo o trajeto no seu devido tempo. Talvez você leve mais tempo, mas isso faz parte do que você é, faz parte do seu percurso.

Então, quando se sentir perdido e angustiado, só se realinhe e continue sua caminhada. Pois, no final, todos iremos circundar o sol.

Desconheço autoria.

Um comentário:

joemill00077711 disse...

Aw, this was a really nice post. In thought I wish to put in writing like this moreover – taking time and actual effort to make a very good article… however what can I say… I procrastinate alot and certainly not appear to get one thing done. mgm online casino