Páginas

quarta-feira, 13 de agosto de 2008

ETERNIDADE...


*Se você ama alguém, aproveite e mande para essa pessoa especial, se está só, guarde para amanhã de manhã, pois o novo amor vai chegar!

Nesta noite perdida no tempo, me deixe ser a sua música predileta, aquela que ao tocar o primeiro acorde te faz recordar um sentimento, esse sentimento sou eu...

Me deixe ser tua poesia, aquela que rima com coração, com esperança e sonhos eternos, essa eternidade sou eu...

Me deixe ser o teu sonho, daqueles que se sonha acordado, com cheiro e cor de pecado, com profundidade de recordações, uma viagem, essa viagem sou eu...

Me deixe ser o que te guia, o que te leva na noite enluarada, me deixa ser teu lenço e enxugar essa lágrima, esse abraço sou eu...

Me deixe ficar ao seu lado, como estrela no céu, como quem contempla a beleza rara da flor, como quem admira a força do mar, e tem tanto amor para dar, que se compromete com o tempo, eu não vou contá-lo, para que ele não passe rápido demais...

Neste momento, o tempo de amar chegou, o seu tempo, sou eu, e grito aos quatro ventos, eu te amo!
Paulo Roberto Gaefke

Nenhum comentário: