Páginas

quarta-feira, 15 de outubro de 2008

DE TUDO...


Das estrelas aproveitei o brilho, fiz uma estrada, um novo caminho, iluminei meus sonhos...
Da lua retirei o mistério, na sua face oculta, revelei-me, iluminei meus desejos...
Das velhas fotos retirei lembranças, na alegria dos sorrisos que não voltam, iluminei meus projetos mais antigos...
Do mar veio a energia, a brisa da manhã me alegrou, os problemas ficaram na areia, iluminei a minha alma.
Dos amigos recebi abraços, daqueles que envolvem a ansiedade, que nos fazem parecer importantes, iluminei meu ego...
De Deus recebi uma missão, veio com o sol que aquece, com a chuva que refresca, com a árvore que abriga, com os anjos que estão sempre por perto: "busque a felicidade", diz o coro da natureza.
E eu, abençoado pela certeza dessa proteção, iluminei meu rosto, sorri e decidi: ninguém vai me impedir de ser feliz!
Paulo Roberto Gaefke

Nenhum comentário: