Páginas

quinta-feira, 1 de abril de 2010

EU SOU NÓS...


Meu Pai!
Agora eu Não Quero pedir nada, Apenas Existir, sem Aqui e Agora não!
Cansei de pedir, cansei de reclamar, cansei perturbadas de Emoções. Por isso, agora, sintonizo-me com o Seu Coração, Na Tentativa de me purificar de Antigos hábitos densos.
Ilumino-me QUANDO tolero, perdoo, aceito e amo. Mesmo assim, Não tenho conseguido Agir sempre assim. Por isso, Entrego-me, agora, pulsar do Coração AO SEU.

Quero Ser ágora uno Contigo! Cansei de me Separar da Sua Luz! Cansei de dor Pela aprender.
Não aguento Mais uma Vaidade minha, Intolerância e cegueira. Quero enxergar Através dos Seus Olhos, amar Quero Através do Seu Coração e pulmões respirar Pelos SEUS.
Essa Separação me cansa, ESSA ilusão me trai, ESSA ganância me adoece ... Chega! Não Quero Mais Nada Além de viver Baseado nd Sua Vontade. Sua Luz em MIM ESTÁ e neste Momento permito-me senti-la em todo esplendor Seu. Seu Amor em Mim está!

Permito-me ágora Expressa-lo e usa-lo Como Antídoto n Sofrimento Meu todo ...
Pai ... Me Ensina A Melhor servi ...
Pai ... Toma como rédeas da Minha Vida e me Ensina a-ser conduzido, a tutela Sua aceitar ...

Pai ... Rompe Minha arrogância, controle e aniquila Meu Coração Meu Abre ...
Não Quero Mais Viver separado, Não Quero Mais Que Minha Vontade Seja Diferente da Sua ...

Quero, hoje, agora e semper, viver uma clarificada Consciência, Pela Ação do Seu Amor.
Agora Eu Sou NÓS ...
Eu Sou NÓS ...
Eu Sou NÓS ...
PORQUE NÓS Somos uma Luz Que o Mundo Precisa. PORQUE NÓS Somos uma Consciência Que O Mundo carece. Porquê semper Que sofro É PORQUE Eu sou o E não sou o NÓS ...

NÓS Somos abundantes e Ilimitados. O Eu Limitado e e sofredor!
NÓS Somos o Universo amorosa em expansão!
O Eu Sozinho É decadente e cego.
Eu sou tão completo e Sou iluminado QUANDO NÓS.
Somos Só um.
Eu sou NÓS! Eu sou NÓS! Eu sou NÓS!

http://somostodosum.ig.com.br/quemsomos.asp

Nenhum comentário: