Páginas

quarta-feira, 2 de maio de 2012

NÃO HÁ CRESCIMENTO SEM RISCOS...

Á DETERMINAÇÃO DE HOJE CONDUZ AO SUCESSO DE AMANHÃ!!!


Todas as ações inovadoras são um risco Na verdade, apenas as pessoas mais autoconfiantes serão ousadas no trabalho e terão maior destaque no que fazem.


O homem é realizador na sua essência. Ele constrói o próprio futuro a partir das decisões do seu presente e as decisões de hoje são feitas a partir do seu aprendizado no passado. Porém, existe uma grande diferença no resultado dos empreendimentos entre as pessoas comuns e as bem-sucedidas.


As que fazem parte do segundo grupo não perdem tempo discutindo suas limitações. Elas decidem e ousam lutar por seus ideais independentemente das dificuldades que encontram no caminho. Estabelecem prioridades, concentram-se em seus objetivos e são, acima de tudo, determinadas.


Determinação: a capacidade de decisão. Essa simples palavra tem um significado extraordinariamente relevante quando colocada em prática. Ela aponta para a personalidade de pessoas firmes em seus propósitos. Está associada a traços fortes como convicção de desejos, alvos fixados e planos bem definidos.


Pessoas determinadas desconhecem frases como "não posso", "isso não é para mim", "não tenho condições financeiras" e assim por diante. Elas nunca desistem, ao contrário, persistem, buscam novas estratégias, mantêm o foco e a cada etapa superada o anseio para chegar ao alvo aumenta.


Sugiro que você faça uma reflexão sobre seus sonhos e desejos. Classifique-os numa escala de 0 a 5 e preste atenção aos resultados antes de decidir qualquer coisa. Seja a realização de uma sonhada viagem, a conquista de novos negócios, o início de um curso, a reaproximação dos amigos queridos, o programa alimentar, a academia, o regime, entre tantas outras coisas.


O que realmente importa é saber se o grau de determinação é igual ou menor que o desejo da conquista. Ter a capacidade de decisão implica seguir em frente e não olhar para trás diante das adversidades. Determinação é tornar inegociável qualquer condição que nos desvie de um propósito.


Você está preparado?


CORAGEM!!!


Você tem em suas mãos muito mais força do que imagina para alcançar os teus sonhos.
Valorize suas idéias, trilhe novos caminhos, busque novas esperanças.
Plante pelo caminho novas sementes; semeie neste solo novos sonhos; mantenha teus sonhos regados com todo amor e esperança renovados, cada dia mais; e ao final verás como foi tão bom tentar novamente.


DETERMINAÇÃO!


As vezes é a chave para busca do sucesso.
Tenha coragem de arriscar novamente, e seja determinado a tentar cada vez mais, pois para alcançar sua vitória basta apenas um ingrediente na sua vida


FORÇA DE VONTADE!


Use e abuse dela, e com ela irás mais além, eu tenho certeza disso.
Você pode mais!
Você nasceu para brilhar!
Você já é uma pessoa vencedora!


VOCÊ É ESPECIAL!


E nunca deixe que te digam o contrário.
Viva seu presente sempre com determinação, garra, coragem, esforço e dedicação; tenha sempre muita força de vontade em tua vida e verás como sempre


VALE A PENA LUTAR!!!

2 comentários:

Ellen Hernandes disse...

Obrigada por essa mensagem de estimulo, mr fez ter forças novamente para recomeçar!

Maria J. T. Lima disse...

oi Ellen,
Que bom que gostou!
Obrigada pela visita e volte sempre que desejar!

Bjo