Páginas

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

DICAS ESPIRITUAIS...

LEIA SEM PRESSA... A CADA FRASE MEDITE, PENSE, RELAXE E DEIXE A PALAVRA TOMAR FORMA NA SUA MENTE.
NÃO TENHA PRESSA. SE PRECISAR, IMPRIMA E LEVE COM VOCÊ.


A verdade é que tudo o que queremos saber já está dentro de nós, e basta tomar consciência para apossar-se disso.

Quando sonhamos, cenas, imagens, cor e objetos estão tentando transmitir mensagens às nossas mentes. Frequentemente, encontramos nossos guias espirituais e nossos entes queridos desencarnados em nossos sonhos.

Quando um ente querido desencarnado quer se comunicar conosco, é muito comum sentir-se o cheiro de alguma coisa ligada a ele. Não tenha dúvida que, se você sentiu o perfume de uma pessoa amada que já partiu, ela está por perto.

O sexto sentido é a nossa intuição. A intuição é uma sensação de saber. Intuição não é uma coisa que se possa fazer acontecer, simplesmente acontece. Acontece quando nossas mentes estão relaxadas e não concentradas em uma determinada tarefa.

Um espírito costuma ser atraído por alguém com quem tenha afinidade. Os semelhantes se atraem, e os espíritos, tal como as pessoas, se dirigem àqueles que os compreendem e que julgam capazes de compreendê-los.

Atraímos pessoas específicas com o propósito de completar os relacionamentos cármicos.
Nós atraímos aquilo de que precisamos ou que queremos aprender, de acordo com os nossos interesses.


Ninguém está em nossa vida por engano ou por acaso.

Muitas vezes na vida encontramos pessoas que vêm para nos orientar e guiar.
Existem amigos que passam rapidamente por nossa vida, mas deixam uma preciosa marca transformadora. Eles também são nossos guias: é preciso apenas estarmos atentos para reconhecê-los.


Diariamente, faça orações, medite, multiplique pensamentos e gestos de amor, generosidade, gratidão e respeito por si, pelo universo e por todos os seres vivos.

A intimidade sexual é outra forma pela qual as pessoas podem propiciar a entrada de ataques mediúnicos. Quanto mais amarmos e respeitarmos, mais saudáveis e felizes seremos, e mais vibrações superiores atrairemos todos os dias.

Espere um milagre todo dia. O poder da mente pode causar mudanças. Os pensamentos positivos e benéficos geram os milagres e agem para criar um futuro.

Em geral, quando nos desligamos de um problema, surge a resposta que buscamos. Ela pode levar você a descobrir a coisa certa, na hora certa e pode também levar ao mundo espiritual.

A beleza da intuição é que nenhuma força externa obriga você a fazer nada. Você simplesmente descobre que sabe. A partir deste ponto intuitivo, torna-se mais capaz de fazer escolhas para o seu próprio bem.

Os sentimentos reprimidos dificultam muito a intuição, porque tensionam o corpo. Além disso, essas emoções costumam estar ligadas a algo que já aconteceu ou está para acontecer; e a intuição ocorre no presente.

Podemos pedir a nossos anjos da guarda, arcanjos, guias espirituais e ancestrais que nos ajudem. Existem muitas maneiras pelas quais eles nos dão sinais: nós só precisamos aquietar nossas mentes e nossos egos, abrir nossos corações e prestar atenção.

As coisas acontecem no seu devido tempo. Tudo na vida ocorre na hora exata.

Às vezes, ficamos tão concentrados, desejando que as coisas aconteçam rapidamente, que muitas vezes perdemos as inúmeras oportunidades que batem à nossa porta.

Os milagres acontecem na hora que o espírito quer. Se você quer um milagre, espere que ele aconteça. Quanto mais forte o propósito e mais pura à vontade, mais depressa a energia se move.

Devemos aprender a desapegar-nos de certas coisas e a permitir que o espírito faça sua parte. Devemos acreditar que o universo é abundante e atende a todos os desejos.

Você merece tudo que a vida tem a oferecer e que o universo sempre dará o que você precisa.

Os espíritos podem oferecer os milagres da vida, mas precisamos estar abertos para recebê-los.
Não é suficiente desejar uma coisa: deve-se também acreditar que se vai recebê-la. Quanto mais claro o objetivo, mais precisa a manifestação. Todas as circunstâncias se desenvolvem por meio de pensamentos.


Frases retiradas do Livro O Despertar da Intuição de James Van Praagh

Nenhum comentário:

Ocorreu um erro neste gadget