Páginas

terça-feira, 4 de junho de 2013

QUAL SIGNO É UMA PEDRA NO SEU SAPATO...

Você já reparou que há pessoas de certos signos com quem você tem maior dificuldade de relacionamento? Segundo a Astrologia, há signos com que temos maior e menor afinidade, e há um em particular que é uma verdadeira pedra no sapato: é aquele que, na ordem do Zodíaco, vem antes do nosso (você descobrirá qual é logo adiante).

A explicação para isso, segundo os astrólogos, é que o signo que antecede o nosso representa o nosso inconsciente e, em função disso, é difícil para nós lidarmos com determinados comportamentos. Como não reconhecemos essas atitudes em nós, não conseguimos entendê-las nos outros. E assim surgem os problemas de convivência.

Mas, em vez de ficar brigando com outros por causa dessas diferenças, a gente lucraria mais tentando aprender com elas. Em vez de falar mal da pessoa ou de evitar a companhia dela, você pode observá-la e ver como ela lida com situações que, para você, são difíceis.

Na lista abaixo, procure o seu signo, descubra qual é a sua “pedra no sapato” e o que você tem a aprender com ela.

Áries - Impulsivo e individualista, tem dificuldade para entender o comportamento sensível e compassivo de Peixes. O que pode aprender: considerar os sentimentos dos outros e a ter mais cautela para agir.
Touro - Normalmente acomodado, não gosta de arriscar sua segurança. Sente-se pressionado pela iniciativa e a impulsividade de Áries. O que pode aprender: ousadia e o prazer de experimentar.
Gêmeos - Tem mente dinâmica, muda constantemente de interesse. Não compreende a paciência, a cautela e o jeito pé no chão de Touro. O que pode aprender: a persistir nos seus objetivos.
Câncer - Deixa-se levar mais pela emoção do que pela lógica, cria apegos e guarda sentimentos. Daí vem a dificuldade com Gêmeos, que é desencanado, racional e muda seu foco de atenção a cada minuto. O que pode aprender: desprender-se do passado e abrir-se às descobertas.
Leão - É muito ele mesmo, quer brilhar e liderar. Tem dificuldade para entender a preocupação com o outro do sensível Câncer. O que pode aprender: lidar melhor com suas próprias emoções e a respeitar as dos outros.
Virgem - É discreto, reservado e dedicado ao próximo. Tende a achar o signo de Leão espalhafatoso, mandão e orgulhoso. O que pode aprender: mostrar-se mais e defender seus pontos de vista.
Libra - Compreensivo, conciliador, não gosta de desagradar ninguém. Por isso não suporta as críticas de Virgem. O que pode aprender: ter uma visão mais realista das pessoas e das situações.
Escorpião - Misterioso, ciumento e controlador, freqüentemente bate de frente com as pessoas, que se afastam por não compreendê-lo. O escorpiano tende a achar hipócrita o comportamento social e comunicativo de Libra, que gosta de agradar a todos. O que pode aprender: a entrosar-se mais com as pessoas.
Sagitário - Adora liberdade e o descompromisso. Fica enlouquecido com alguém de Escorpião no seu pé, tentando controlá-lo. O que pode aprender: considerar os sentimentos do outro e controlar o que fala sem pensar.
Capricórnio - É regrado, responsável, pontual. Não se conforma com o comportamento livre e descompromissado de Sagitário. O que pode aprender: ser menos rígido e ter jogo de cintura nas situações.
Aquário - Detesta que lhe imponham regras e limites. Tende a achar um horror o comportamento rígido e planejado de Capricórnio. O que pode aprender: ser mais prudente e calcular suas atitudes.
Peixes - É dedicado ao outro e tem dificuldade em pôr em prática seus sonhos. Sente um certo ciúme da independência e do individualismo de Aquário. O que pode aprender: pensar mais em si e dar o primeiro passo para realizar seus sonhos.


http://www.meuanjo.com.br

Nenhum comentário: