Páginas

terça-feira, 4 de junho de 2013

Eu sei, tu sabes, nós sabemos. 
Então porque, de uma vez por todas, não colocamos em prática a constância dos pensamentos positivos? Claro, por vezes, no dia-a-dia, nos desconectamos da nossa essência e nos deixamos tomar pelo ego, desenfreadamente. Mas espera aí. Se você tem essa consciência, já é meio caminho andado! A partir do momento que temos a consciência, a possibilidade da mudança é emergente. 
Basta querer. Basta se esforçar, praticando (sim, isso é prática) a gratidão pela vida e pelas experiências. Ao primeiro sinal do pensamento negativo, esteja convencido e tenha a certeza que você é luz em essência. 
E essa sua luz é capaz de dissipar qualquer negatividade que, às vezes, você insiste em criar para sua vida, através de ilusões materiais e apegos. 
Lembre-se: os fatos são os fatos. A interpretação que daremos a eles que fazem toda a diferença. E em relação a isso, nós sempre temos escolha, entre pensar o pior e pensar o melhor. Ah, aceitar as coisas como elas são, tentando não emitir sentimentos que aprisionam, também ajuda. 

Pense o melhor. 
Pense positivo e projete uma vida de felicidade e crescimento! 

Lara de Albanesi

Nenhum comentário:

Ocorreu um erro neste gadget