Páginas

quinta-feira, 28 de novembro de 2013

O PASSADO É UM DEFUNTO...

Sim, tem muita coisa boa que eu fiz um dia.
Tem amores vividos inesquecíveis.
Tem dias do passado que eu nem consigo esquecer.
Coisas que eu conquistei, escrevi, vivi.
Mas, a minha vida é o "hoje",
e eu sou o acúmulo das experiências do passado,
criando o meu futuro com as atitudes que tomo agora.

Por isso, o amor da minha vida é o de hoje,
ou poderá ser o de amanhã.
Nunca o que não aconteceu, ou o que ficou no passado.
O passado normalmente é um defunto que esquecemos de enterrar.
Mas, como todo defunto, depois de algum tempo, fede mesmo.
Então, foco no hoje, no agora, no que dá para fazer.

É esse foco que nos tira o nó da garganta, a vontade de chorar.
Nos prepara para a vitória pessoal, para conquistar, viver e amar.
O presente é o agora, esse dia que te pertence, só isso.
Aproveite-o bem e seja feliz.
Simples assim!


Paulo Roberto Gaefke

Nenhum comentário: