Páginas

segunda-feira, 5 de maio de 2014

HOJE É O AMANHÃ QUE ONTEM ME FEZ SOFRER...

"Jesus acrescentou: "Portanto eu lhes digo: não se preocupem com suas próprias vidas, quanto ao que comer; nem com seus próprios corpos, quanto ao que vestir.
A vida é mais importante do que a comida, e o corpo, mais do que as roupasLucas 12:22-23"

Hoje é o amanhã que ontem tanto me afligia 
e que estou vivendo e enfrentando como qualquer dia.
Percebi que apesar de tanta dificuldade, 
as vezes até com muita dor e sofrimento, 
o que mais me fez mal na verdade, foi a apreensão, 
aquele medo do que ainda nem existia e eu já imaginava como certo.

A dor e o sofrimento não são certezas na vida de ninguém.

Quantas vezes imaginamos dificuldades e encontramos facilidades.
E por outro lado, quantas provas você achou que seriam fáceis e foram super difíceis?
Por isso, o recado de hoje é bem simples: não sofra por antecipação.
Não fique projetando problemas para o amanhã.
Viva o hoje!

Cuide desse dia com carinho, busque o pão de hoje, faça o certo, 


evite atalhos perigosos, evite a mesquinharia, evite o mal.
Com certeza, o amanhã será menos atarefado e com menos dor,
para quem já aprendeu a semear esperança e cultivar o amor.

Paulo Roberto Gaefke

Nenhum comentário: