Páginas

segunda-feira, 5 de maio de 2014

NAS MINHAS MÃOS...

Tenho, nas minhas mãos, dois caminhos duas decisões, mesmo quando tudo parece desabar

Cabe a mim decidir, entre rir ou chorar, entre ir ou ficar, entre desistir
ou lutar se o mar está revolto, posso ficar na praia ou sair para pescar e, talvez, nunca mais voltar tenho,  nas minhas mãos, o bem e o mal e entre eles poucos pensamentos

Um diz para fazer sem culpa, o outro pensa, reflete e pede para esperar tenho, nas minhas mãos, o bem e o mal e entre eles poucos pensamentos

Um diz para fazer sem culpa, o outro pensa, reflete e pede para esperar enquanto o mundo se perde em erros, posso me manter sereno, sem medo
porque tenho a chave da minha vida nas minhas mãos então, hoje, me sinto mais forte, pois atravessei os desertos da alma

Amei quem não me amou e deixei de lado quem muito me amava atravessei caminhos nem sempre floridos, que deixaram marcas profundas em mim

Mas amei e fui amado por isso, tenho nas minhas mãos bem mais que a vida

Tenho a dúvida e a certeza, a esperança e o medo, o desejo e a apatia, o trabalho e a preguiça e me dou o direito de errar sem me cobrar e acertar
sem me gabar porque descobri no caminho incerto da vida, que o mais importante é o decidir e decidi, de uma vez por todas ser simplesmente feliz

E esse caminho não tem volta

Paulo Roberto Gaefke

Nenhum comentário: