Páginas

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

DEUS E NÓS...

Deus sempre usa seus meios para estar a sós conosco. Ele não é percebido a olho nu, nem anda se exibindo por aí em promoção mas é observado pelos sensitivos, por aqueles que conseguem senti-lo nas pequenas coisas e isso não é exclusividade de nenhuma religião mas de qualquer pessoas que decide entregar-lhe totalmente o coração.

Deus e eu sempre temos papos longos que indicam o quanto Ele é pronto em me ouvir e solícito em me atender. Falamos do tempo em comum, de promessas, sonhos, motivações e pesares. Ele planta em mim certezas de que o melhor está chegando.

Eu vejo Deus nas oportunidades que surgem de onde eu menos espero, na fé que me move em cada ação e que me faz viver dias melhores, na dor dos vales que me mostram que mesmo ali Ele está comigo. Posso admirá-lo no sol que nasce todos os dias na minha janela me trazendo misericórdia e sentir sua presença marcante nos fins de tarde de beleza inebriante.

Eu sinto Deus nas canções que me transcendem, nas frases musicadas e compostas pela alma que me levam mais perto dEle. Sozinhos com nossas canções buscamos explicação para o que não sabemos entender mas sentir.

Enfim, Sinto Deus nos dias, nas horas, nos abraços, nos olhares, nos sorrisos. Sinto-o bem perto nas minhas fraquezas e forças, em cada abrir e fechar de olhos, na imensidão do céu e na certeza de sua aliança quando me deparo com o seu amor.

Natan Gaia

Nenhum comentário: