Páginas

segunda-feira, 9 de março de 2015

SUCESSO COMEÇA POR SI...

- Quanto mais você se importa, mais forte você consegue ser.
- Todos sabemos que há muitas maneiras de ganhar a vida. Muito mais fascinante é descobrir maneiras de fazer fortuna.
Seja um estudante, não um seguidor. Não vá simplesmente fazer o que alguém diz. Tenha interesse pelo que alguém diz, então debata, pondere e considere de todos os ângulos.
O maior valor da vida não é o que você obtém. O maior valor da vida é o que você se torna.
Os seres humanos têm uma habilidade extraordinária de transformar nada em algo. Eles conseguem transformar ervas daninhas em jardins e moedas em fortunas.
Eu costumava dizer: "Eu certamente espero que as coisas mudem." Então eu aprendi que o único modo de as coisas mudarem para mim é quando eu mudo.
Se você começa a trabalhar em suas metas, suas metas começam a trabalhar em você. Se você começa a trabalhar no seu projeto, o seu projeto começa a trabalhar em você. Qualquer que seja a coisa boa que construímos, ela acaba por nos construir.
Tudo muda quando você muda.
Se você não consegue mudar de amigos…Mude de amigos!
Deixe que os outros vivam vidas pequenas, mas não você. Deixe que os outros discutam por coisas pequenas, mas não você. Deixe que os outros chorem por pequenas feridas, mas não você. Deixe que os outros deixem os seus futuros nas mãos de alguma outra pessoa, mas não você.
Disciplina é a ponte entre metas e realizações.
Os lucros são melhores do que os salários. Os salários lhe trarão o sustento, os lucros lhe trarão a fortuna.
Eu acho fascinante que a maioria das pessoas planeie as suas férias com mais cuidado do que planeiam as suas vidas. Talvez porque fugir é mais fácil do que mudar.
O maior valor da vida não é o que você obtém. O maior valor da vida é o que você se torna.
Você não é pago pela hora. Você é pago pelo valor que você traz para a hora.
Muita gente quer atingir uma meta sem ter saído do ponto de partida. Querem chegar a ser alguma coisa, fazer sucesso, sem ter feito alguma coisa para isso. Querem saber muita coisa sem nada estudar. Querem ser ouvidos, mas não ouvem. Querem que o mundo melhore, mas não melhoram seu pequeno mundo. Querem justiça, mas são injustos. Querem chegar a algum lugar sem sair do seu casulo. Se você quer alcançar um fim, precisa usar os meios. Se você quer atingir uma meta, decida-se a caminhar em direção a ela, sem desperdício de tempo no caminho. Se sua meta é o sucesso profissional, nos relacionamentos, sucesso na vida, corra atrás!
Para que as coisas mudem, você tem que mudar. Para que as coisas melhorem, você tem que melhorar. Para ter o que nunca teve, faça o que nunca fez.


Jim Rohn

Nenhum comentário: