Páginas

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

VIDA DE IMPREVISTOS...

A vida é imprevisível e isso tem suas vantagens. O fato de não prever o que está por vir é o que torna a vida tão interessante e mágica, afinal, muita coisa boa já aconteceu por imprevisto. Famílias começaram, hobbys viraram profissão, amigos se tornaram irmãos, lágrimas solidificaram sorrisos, viagens mudaram vidas, textos saíram da gaveta e gols foram feitos no último minuto. Talvez as coisas boas que ganhamos nos imprevistos são esses presentes da vida que nunca poderemos explicar mas que só nós sabemos a diferença que fazem.

Os imprevistos assustam, ensinam e modificam, também reencontram, encontram e recomeçam, eles marcam as novidades que ainda estão por vir e apavoram os que preferem sempre o previsível, cercam-se de rituais e resumem a vida  a detalhes previamente planejados sem grandes emoções. Se lutarmos ferozmente contra eles, estaremos bloqueando um mundo de novas possibilidades.

Enfim, a toda hora imprevistos acontecem, uns bons outros nem tanto mas são eles que criam momentos inesquecíveis, nos despertam para a vida e contribuem para as mutações em nós, por isso, viva sem medo o resto você deixa por conta da sorte. Algo está sempre por acontecer e se os imprevistos lhe roubarem o chão abra as asas.

Natan Gaia

Nenhum comentário: